Em nosso guarda-roupa habita a multiplicidade

O atendimento em Consultoria de Imagem é serviço amplo, completo e duradouro. Dentre as diversas etapas do serviço, uma das que mais gostamos aqui na Entrelinhas é a visita ao guarda-roupa de nossos clientes. Pois é a hora de maior desafio e descobertas.

Descobertas porque é lá mesmo que mora a personalidade de nossos clientes. Não tem mesmo como não perceber, o guarda-roupa revela todos os elementos de estilos e desejos de nossos clientes.

A série desafio fica mesmo por conta de superarmos os problemas que lá residem – roupas sem usos, não aceitação do corpo, baixa autoestima, confusão entre os estilos pessoais entre tantas outras encucações que possam existir num só armário.

Isso ocorre nos guarda-roupas enxutos e também nos repletos de roupas, calçados e acessórios.

É fruto da desatenção que reservamos às nossas escolhas de roupas e quaisquer outros itens que compõem a nossa imagem pessoal, pois em meio a nossa santa correria de todo dia e diante de tantas, mas tantas ofertas de consumo fáceis, acabamos por esquecer da importante premissa de que nossas escolhas  têm de refletir  nossas personalidades e nossos estilos pessoais e necessidades.

Sem esse entendimento, independente de termos um guarda-roupa grande ou enxuto, esse será sempre confuso, porque essas escolhas não ficam claras pra nós mesmos. O resultado é sempre a desconexão, em  excessos de roupas e acessórios que muitas vezes não se comunicam; ou a restrição, com peças tão parecidas que aparentam ser mesmo uniformizadas.

Os dois casos não são bons e geram angústias em nossos clientes e é justamente aí que o nosso delicioso desafio se inicia…

Como boas consultoras (sem falsas modéstias… rsrsrs),  percebemos a personalidade de nossos clientes, desvendamos os elementos de estilos existentes em seus guarda-roupas, desmistificamos determinados preconceitos relacionados ao corpo e imagem pessoal, rompemos com formas viciosas de consumo e, com muita criatividade, fazemos uso do máximo de peças possíveis (peças muitas vezes que estavam paradas no armário) em produções de looks inusitadas e cheias de personalidade.

IMG_0701

Ou seja, o bom atendimento em consultoria de imagem ressignifica as roupas e guarda-roupas dos clientes. A vestimenta ganha novos significados ao se adequar à personalidade e estilos pessoais e multiplica-se sem ao menos uma sessão de personal shopping ocorrer.

Dizemos que a maior compra que fazemos é mesmo dentro do próprio guarda-roupa, já que produzimos cerca de 30 a 40 diferentes e novos looks, com peças sem uso ou mesmo que nossos clientes nunca imaginariam coordená-las.  Sua multiplicidade só mesmo se amplia com o fato de que, de certa forma, abrimos a ‘torneirinha da criatividade’ e nossos clientes passam a criar os seu próprios looks e  coordenações, inspirados que ficam com a sessão de visita que fizemos ao seu guarda roupa. Não é o máximo isso?

Além de ser um serviço moderno e criativo, é também super econômico, pois aquela ansiedade de ‘que não tenho nada para vestir‘, ‘preciso de roupa nova‘, se dilui e, quase na totalidade dos casos, nossos clientes passam a consumir muito menos. Muito menos.

Roupa barata é roupa usada e usada e usada… Já que roupa bem usada se paga, pois o investimento feito se diluí na quantidade de vezes que ela saí do armário. Isso sim é economia inteligente!

Nós aqui da Entrelinhas amamos a magia do multiplicar… Multiplicar roupas, autoestimas, economias e estilos!!!

Captura de Tela 2017-04-11 às 08.29.38

No vídeo-depoimento abaixo, você poderá conhecer uma cliente querida da Entrelinhas que conta como a sua experiência com o consumo de roupas (que não era bacana) e com o seu guarda-roupa (que possuía uma infinidade de peças paradas e sem usar) mudou depois de nossa consultoria. O resultado pode se ver bem: cliente feliz, leve e linda!

Clicando aqui você conhece um outro feliz cliente Entrelinhas que mudou a sua relação com o guarda-roupa.

Nós, por aqui, seguimos gratas pelos encontros e aprendizagens que vamos conseguindo com a nossa delicada profissão. E vamos nós, Fernanda e Tatti, nos multiplicando também!!!

Por hoje é só. Prometemos para a próxima um post sobre a experiência com um personal shopper.

Até lá!

(por Entrelinhas)

Compartilhe nas Redes SociaisShare on FacebookPin on Pinterest

About Author

entrelinhasconsultoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Ir para o topo