Um poder que vem da sensualidade masculina

Por muito e muito tempo o homem se ausentou da sensualidade, como se esse atributo fosse apenas possível ser vivido pelo universo feminino. Mas, felizmente, hoje muitos homens podem usar de uma sensualidade super masculina ao se vestirem. Estamos falando de homens heterossexuais, sim heterossexuais, que ao contratar os serviços de consultoria de imagem recebem a grata surpresa de descobrir em si mesmos o estilo sexy.

O sexy quando descoberto, arremata e solidifica o estilo e a personalidade de um homem moderno, independente e belo!

Johannes Huebl Blazer

Nós, do Entrelinhas, tivemos a sorte de atender homens que durante o processo da consultoria (especificamente na análise de estilo), foram surpreendidos pelo seu estilo sexy. A princípio, tomamos muito cuidado ao revelar a esses clientes as características de tal estilo. Por fim, ficamos também surpresas com a facilidade de aceitação que todos eles tiveram ao se descobrirem sexys.

Homens que estavam fadados à sem “graçeza” do  guarda-roupa simplificado masculino se perceberam mais ousados, elegantes e poderosos…

Atualmente, o estilo sexy no masculino é, além de moderno, muito elegante e marcante. Quando bem usado pode transmitir uma beleza e personalidade arrebatadora, trazendo assim um jeito único e ousado de se vestir até mesmo com uma camiseta básica. 

Johannes Huebl

Assim como o sexy, todos os estilos, sejam eles masculinos ou femininos, possuem seu lado positivo e negativo, conhecê-los, interpretá-los e aprimorá-los nos fazem mais felizes, pois conseguimos melhor demonstrar a nossa personalidade. A nossa tarefa como consultoras é auxiliar nossos clientes a aprimorar os estilos que lhe são próprios, deixando-os mais felizes, mais bonitos, permitindo que eles melhor se comuniquem através das roupas.

Sejam nossos clientes sexys, clássicos, despojados ou outros, o resultado é sempre gratificante e super positivo!

Sempre digo aos meus clientes, sexys ou não: – Hoje, o homem pode tudo! Aproveitem!!!

Gostou desse post? Então, compartilha!

Quer conhecer melhor como funciona o nosso trabalho ou pedir um orçamento? Escreva pra gente: contato@entrelinhasconsultoria.com.br

(por Tatti Marques)

Compartilhe nas Redes SociaisShare on FacebookPin on Pinterest

About Author

Tatti Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Ir para o topo