Os Homens e as Cores, uma parceria de criatividade

Quem nos acompanha já sabe que nesse mês de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais, o Entrelinhas tem se dedicado a falar do Universo da Imagem Pessoal Masculina. Em vídeos, fotos e textos, estamos mostrando como os Homens podem aperfeiçoar a sua imagem pessoal, transitar pelo universo da moda e estilo e se tornarem mais bonitos e criativos na hora de se vestirem.

O assunto de hoje cai como luva no tema: mostraremos em dicas muito práticas e reais como os homens podem ampliar as cores de seus guarda-roupas e visual, de forma elegante e moderna. A praticidade fica por conta em todas as dicas virem acompanhadas de fotos. A realidade existe em ser justamente fotos de um atendimento masculino (cliente antigo e querido) e de produções que fizemos em seu real guarda-roupa. É para ver, se inspirar e sair por aí, repetindo, copiando e criando as suas produções!!!

IMG_1843

Para o homem que ainda possui um receio em usar muitas cores no look, você já pensou que seu cinto pode ser o ponto de cor em uma combinação mais criativa?

Veja que legal o detalhe (abaixo) no passador do cinto em estilo navy  (vermelho, branco e azul são combinações de cores inspiradas no universo náutico). O cinto no tom camelo é um bom curinga, e o melhor é que fica bem em qualquer cor de calça.

IMG_1914

Para trazer mais criatividade, que tal um cinto mais colorido? Ele deixará qualquer composição mais descolada, e por vezes, até ousada. Cinto vermelho é uma excelente e criativa pedida…

IMG_1913

A camisa masculina não precisa ser só branca ou listrada de azul. Cores como rosa, laranja e verde podem deixar os homens mais modernos e com uma imagem muito mais receptiva. No ambiente de trabalho, se usadas com sabedoria, você transmite uma imagem de personalidade e proatividade. Já na vida pessoal, fica mais criativo e moderno.

IMG_1845

Um jeito simples e descolado de fazer combinações de cores é usar uma camiseta mais colorida por baixo de suas camisas mais básicas. Abaixo uma proposta mais simples, usando uma camisa jeans.

IMG_9052

Para os homens mais ousados e familiarizados com o universo das cores, propomos uma composição ainda mais criativa, de quatro cores: vermelho da calça, azul e amarelo da camiseta estampada e uma bela camisa rosa (aquela mesma que mostramos mais acima). Legal né? Super moderno e criativo!

Mas se você não curte a calça vermelha, ficaria ótimo também com um jeans claro. É só tentar!!!

IMG_1912

Quer diminuir a ousadia? É só continuar coordenando o vermelho e azul, mas utilizando como intermédio uma boa e básica camiseta branca. Além de diminuir a dose e ficar mais comum, o sofisticado homem moderno ainda alude às cores náuticas.

Rafa 001

Gostaram? Todos esses looks vocês poderão ver em nosso Canal no YouTube. Em uma série de vídeos sobre o atendimento masculino, damos dicas e truques para os homens se vestirem com maior modernidade e criatividade. Ensinando caminhos de estilo que fujam da repetição de padrões como o da calça + camiseta pólo e /ou jeans + camiseta.

E como podem perceber por esse post, as dicas servem aos homens mais tradicionais (que não se aventuram em mares de cores e estampas) e também para os mais descolados e com facilidade para adotar as últimas tendências da moda masculina.

É democrático como a Entrelinhas!!!

Até a próxima.

(por Entrelinhas)

Compartilhe nas Redes SociaisShare on FacebookPin on Pinterest

About Author

entrelinhasconsultoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Ir para o topo