Dia dos Namorados, que tal um presente econômico e criativo?

Já foi a época em que o dia dos namorados era data a ser comemorada com “pompa e circunstância”, em jantares regados a presentes caros. A data até pode merecer, mas o tempo atual pede menos pompa e mais simplicidade, não é mesmo?

Uma saída para um cineminha ou uma cervejinha pode sim ser bem acompanhada de um carinho inusitado:  que tal presentear o amado ou amada com um presente original, personalizado e exclusivo? Basta um pouquinho de criatividade e muita concentração nas dicas que a Entrelinhas te dará a partir de agora…

A nossa sugestão é sempre a economia e muuuiiiittta cultura de moda. Portanto, a dica é procurar por presentes bacanas e baratos em lojas de departamento populares. Nessas lojas do comércio popular podemos encontrar peças já consolidadas nas mais diversas tendências de moda e, desde que não sejamos espécies de coolhunters no consumo, encontraremos peças recheadas de informações de moda e que podem agradar a qualquer amado.

Então, bora lá colocar a criatividade para trabalhar e montar seu kit de presente personalizado, exclusivo e econômico?!?!

Captura de Tela 2016-06-07 às 15.13.59Presente para ELES

Pulseirismo – os meninos mais antenados adoram essa  tendência da moda e, além de fashion, você pode comprar um kit pulseiras e acessórios e abalar em seu presente.

Camiseta criativa – elas são ótimas para sobrepor com jaquetas, camisas e até no moletom. Aposte!

Camisa jeans – já faz  tempo caiu no gosto masculino e quase popular, tendência que veio para ficar, pode ser um excelente presente!

 

Presente para ELAS

O universo feminino é muito maior, por isso, selecionamos dicas ainda mais recheadas de criatividade.  Assim, você pode garimpar a vontade e montar um kit-presente mais elaborado e, ainda assim, econômico. Vejam só:

Captura de Tela 2016-06-07 às 15.14.19

Acessórios – são excelentes presentes e a mulherada adora! Se você tem cacife para uma joia, ótimo. Se não, vai de bijus, variadas e criativas… Pode fazer um kit com lenços, brincos, colares e pulseiras. Vai ser inusitado e um presente inesquecível!

Captura de Tela 2016-06-08 às 10.36.48

Coletes – essa peça ficou esquecida dos guarda-roupas femininos por muito e muitos anos. Já a algumas temporadas ela voltou (graças!), e hoje transita das lojas mais descoladas (e caras) até as mais ‘simplinhas’ e populares. É possível também encontrá-la em brechós, já que essa também estampou tantas modas do passado…

A dica da Entrelinhas é garimpá-la em conjunto com uma bela blusa de mangas longas, assim a sua namorada já ganha aquele look inverno quase completo. Vai amar!

Captura de Tela 2016-06-07 às 15.14.27

Saias: essa é outra peça que achamos nas lojas de departamentos, mas também em brechós. Para as namoradas mais femininas, esse é um presentão! A saia em suede (foto acima) é uma das tendências desde o inverno passado e tem cara de antiguinho, super retrô!

Maxi T-shirt ou Maxi tem: essas tendências são mais jovens e baseiam-se no revival anos 1990… são aquelas camisetonas mais  longas, quase a tornar-se micro vestidos. Estão na moda e podem ser encontradas facilmente nas lojas, são versáteis e modernas.

Meias coloridas: é um presente inusitado e que se vier em número e cores diferentes viram um Kit – presente criativo e muuuiiito econômico. Abuse das cores, mas lembre-se que as namoradas menos ousadas podem bem se contentar com os tons  beterraba e/ou azul marinho…

Enfim, pode ser econômico, mas é daqueles presentes que a pessoa que o recebe sabe que você pensou carinhosamente no gesto. Não é mesmo?

Lá no nosso Canal há ainda mais e mais dicas… Querem ver?

Dia dos Namorados – comercio popular

Dia dos Namorados – presentes masculinos

Um excelente dia dos namorados pra todos e que o amor, nesse ano, seja respeitoso, criativo, diverso e caloroso. Por que o que mais vale é amar!!! Ui…

Diversidade Rio

A Entrelinhas reproduz a imagem da campanha do dia dos namorados feita pela prefeitura do Rio só para lembrar que “qualquer forma de amor vale a pena, qualquer forma de amor vale amar”!!!

(por Entrelinhas)

Compartilhe nas Redes SociaisShare on FacebookPin on Pinterest

About Author

entrelinhasconsultoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Ir para o topo